Deslocar-se tornou-se barato, ecológico e convivial

Iniciar sessão de utilizador

O Boleia.net já conta com 12000 fãs no Facebook!
Ciclo de conferências em Biotecnologia - Março de 2014

Passe a palavra e receba 100 ou 400 euros

Ajude a sua empresa e os seus colegas ao ser um(a) embaixador(a) do Empresas à Boleia

 

 

Sabia que criámos um serviço específico, chamado "Empresas à Boleia", para ajudar os colaboradores de empresas nas suas deslocações "casa - trabalho" e que já trabalhamos com entidades como a Nokia, Deloitte, KuantoKusta, a Câmara Municipal de Torres Vedras, ... ?  

A empresa pela qual trabalha talvez não sabe e, tendo em conta que geralmente dão importância às necessidades dos seus colaboradores, criámos o programa "Embaixadores do Empresas à Boleia" para que possa informar a sua sobre o nosso serviço (e as suas vantagens) !

 

Como participar e quais são as vantagens em ser embaixador do Empresas à Boleia?

 

É fácil, flexível e bastam 2 minutos:

  1. Envie um email para embaixadores@boleia.net e iremos lhe atribuir um código único de embaixador. O registo é sem compromisso!

  2. Informe o departamento adequado da sua empresa sobre a existência do serviço Empresas à Boleia e o desconto de 10% que ela irá obter (no plano associado) graças ao seu código de embaixador!

  3. A empresa adere ao serviço com o seu código de embaixador, os seus colegas ficam felizes de poder usá-lo e nós enviamos-lhe um cartão de 100 ou 400 euros que poderá usar em lojas como Worten, Fnac, Continente, etc. !

 


Tem alguma pergunta? Estamos cá para ajudar! Envie-nos um email para embaixadores@boleia.net e teremos todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida, por email ou telefone!





Perguntas frequentes



Como funciona o serviço Empresas à Boleia?

Um vídeo (do Telejornal da SIC) vale provavelmente mais do que mil palavras:



"100 ou 400 euros"? Como assim?

O valor do cartão-presente que poderá receber (e o valor do desconto que poderá oferecer a sua empresa) com o seu código de embaixador basicamente vai depender do plano pago pela sua empresa no momento da adesão. Mais claramente, e conforme os planos do Empresas à Boleia, se a sua empresa tiver:

  • entre 50 e 250 colaboradores em Portugal, o valor do plano "Médias entidades" associado é de 1000 euros. Sendo assim, ela vai obter 100 euros de desconto (10%) graças ao seu código de embaixador e você irá também receber 100 euros em cartão-presente.

  • mais de 250 colaboradores em Portugal, o valor do plano "Grandes entidades" associado é de 4000 euros. Sendo assim, ela vai obter 400 euros de desconto (10%) graças ao seu código de embaixador e você irá também receber 400 euros em cartão-presente.

 

Se a minha empresa tiver menos de 50 colaboradores em Portugal, ela tem direito a algum desconto (e eu a algum cartão-presente ao ser embaixador) ?

A boa notícia é que se a sua empresa tiver menos do que 50 colaboradores em Portugal, ela pode aderir ao serviço Empresas à Boleia gratuitamente via o plano "Pequenas entidades" e enquanto colaborador, você (juntamente com os seus colegas) poderá também utilisar o serviço e poupar dinheiro e tempo nas suas deslocações "casa - trabalho" ! A "menos boa" noticia é que não poderá receber um cartão-presente porque também não receberemos qualquer valor pelo serviço fornecido gratuitamente neste caso.


E se formos vários embaixadores da mesma empresa, o que irá acontecer?

Pode acontecer que várias pessoas da mesma empresa queiram ser embaixadores junto da sua empresa mas para evitar que a empresa fica "assediada", não iremos dar um mais do que um só código de embaixador por empresa durante 7 dias. Se após este período, a empresa recebe 2 ou vários códigos para obter o desconto, iremos recompensar o embaixador que for ligado ao código usado pela empresa no momento em que ela se registar / aderir ao Empresas à Boleia.

Aconselhamos que peça o seu código de embaixador desde já para ser a primeira pessoa da sua empresa a apresentar o serviço e assim fazer com que a empresa use o seu código!



Estou com dúvidas (em relação a como posso informar a minha empresa acerca do Empresas à Boleia por exemplo): podem me ajudar?

Pode falar diretamente com alguém responsável pela mobilidade ou benefícios para colaboradores (geralmente os nossos contatos na maioria das empresas aderentes ao serviço têm sido com os departamentos dos Recursos Humanos ou da Responsabilidade Social Corporativa), presencialmente, por telefone ou por email por exemplo... mas claro, como escrito acima, estamos ao dispôr para estar em contato consigo por telefone ou email para aconselhar sobre como apresentar o serviço consoante a situação da sua empresa! Envie-nos já um email para embaixadores@boleia.net e voltaremos a entrar em contato consigo rapidamente.


Quer ser um(a) embaixador do Empresas à Boleia na sua empresa? Envie-nos um email para embaixadores@boleia.net para receber o seu código de embaixador(a)!

Entrar ou Registar-se já gratuitamente!

O nosso projeto no "Contas Poupança" da SIC

Também passaram a palavra


O Boleia.net na RTP

O Boleia.net no GreenSavers